3 de fevereiro de 2011

Nenê é cestinha na vitória do Denver Nuggets


O brasileiro Nenê Hilário brilhou na vitória do Denver Nuggets sobre o Portland Trail Blazers por 109 a 90, dentro de casa.

Ele foi o cestinha da partida com 22 pontos e o líder em rebotes do Nuggets com dez. Talvez um passo grande para ser escolhido por David Stern como o substituto do chinês Yao Ming no “All-Star Game”. Carmelo Anthony e Chauncey Billups contribuíram com 20 pontos cada e J.R Smith com 16.

Pelo Blazers, Wesley Matthews marcou 19 pontos. LaMarcus Aldridge mais 18 e ainda apanhou nove rebotes. O ala Nicolas Batum fez 17 pontos e o armador Andre Miller conseguiu o “double-double” com 11 pontos e dez assistências.

Esta foi a terceira derrota do Portland nos últimos quatro jogos. Já o Denver quebrou a série de dois jogos sem vencer.

A partida teve uma primeira metade muito disputada. Foram 22 mudanças na liderança do placar e a grande maioria delas nos dois quartos iniciais. O Portland foi para o intervalo com a vantagem de apenas um ponto: 46 a 45.

Na volta dos vestiários o brasileiro Nenê estava inspirado. Ele anotou 13 pontos, seis no terceiro quarto e sete no último. A equipe melhorou no ataque e marcou 32 pontos em cada um dos dois períodos finais e fez a grande vantagem que garantiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário