2 de janeiro de 2011

Mesmo com lesão Nenê faz double-double

Antes do jogo o técnico George Karl avisou que Nenê poderia ter uma atuação breve e limitada, por causa de uma lesão na coxa e dores nas costas. Não foi nada disso que aconteceu. O pivô brasileiro anotou 16 pontos, 14 rebotes, três assistências e duas roubadas na vitória por 104 a 86 sobre o Sacramento.

Carmelo Anthony voltou a quadra, após uma ausência de duas semanas pela morte de sua irmã. Ele marcou 16 pontos e pegou 10 rebotes, mas errou 16 de 22 tiros e cometeu seis turnovers. Mas graças a seus companheiros, Anthony não teve que se preocupar.

Chauncey Billups marcou 22 pontos, enquanto Nenê fez 16 pontos e pegou 14 rebotes na vitória de 104-86 sobre o Sacramento Kings, no Pepsi Center.

"Todo mundo intensificou e fez o que tinha de fazer. Você vai ter jogos como este. Foi um daqueles jogos para testar a força da equipe. Fico feliz que vencemos", disse Carmelo Anthony.

Anthony, disse que as pernas "pareciam tijolos" em seu primeiro jogo desde 18 de dezembro contra o Minnesota. Ele deixou a equipe após a morte de sua irmã mais velha, Michelle, que morreu em 21 de dezembro de uma condição médica pré-existente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário