6 de janeiro de 2011

Mesmo com "Jason" em quadra Cleveland perde para Toronto

O Cleveland Cavaliers segue buscando reencontrar o caminho das vitórias. Na rodada desta quarta-feira, o time do pivô Anderson Varejão caiu fora de casa diante do Toronto Raptors por 120 a 105, do armador Leandrinho. A partida marcou mais um duelo de brasileiros pela temporada regular da NBA.

Em queda livre na competição, os Cavs conheceram a oitava derrota consecutiva e seguem na lanterna da Conferência Leste. A última vitória da equipe de Cleveland foi no dia 18 de dezembro, sobre o New York Knicks.

Usando uma máscara protetora em função de uma contusão facial sofrida contra o Charlotte, dia 29 de dezembro, Anderson Varejão retornou após duas partidas e teve atuação apagada. O pivô anotou somente quatro pontos. Nos rebotes, Varejão conseguiu melhor desempenho, pegando oito, sendo seis defensivos.

Destaque incontestável no quadro visitante foi Antawn Jamison. O ala anotou 32 pontos e foi o cestinha da partida.

Já Leandrinho brilhou na vitória dos Raptors. Com 22 pontos, o armador foi o segundo melhor pontuador de sua equipe, ficando atrás somente do pivô italiano Andrea Bargnani, que anotou 25. Outro grande nome do Toronto foi José Calderón. O armador espanhol marcou 20 pontos e produziu 17 assistências, conseguindo um duplo-duplo a mais para o currículo.

Com o resultado, o time canandense conseguiu a 12ª vitória em 35 partidas, ocupando a 11ª posição na Conferência Leste, a mesma do lanterna Cleveland (oito triunfos e 27 derrotas).


Vote nos Brasileiros no ALL STAR GAME: nba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário