No primeiro quarto o VIVO/Franca fez uma boa defesa, mas cometeu muitos erros no ataque deixando o adversário abrir vantagem de nove pontos (23 a 14). No segundo período Franca não conseguiu passar o Pinheiros/Sky, mas apertou a marcação, se recuperou e diminuiu a diferença para apenas três pontos (42 a 39).
Depois do intervalo o jogo foi truncado e Franca voltou a se distanciar no placar. No marcador 63 a 52 para a equipe da casa (21 a 13 no parcial). Nos últimos dez minutos de jogo, a partida foi equilibrada. Franca melhorou seu rendimento e venceu o quarto por um ponto 23 a 24, o que não foi suficiente para tirar a diferença construída pelo adversário desde o início da partida.
Os destaques da noite foram Marquinhos (24 pontos e 10 rebotes) e Willian Drudi (18 pontos e 11 rebotes), ambos fizeram double-doble, além de terem conquistado os títulos de cestinha e reboteiro de suas equipes. Figueroa e Fernando Penna foram os assistentes com 8 e 4 lances, respectivamente.
Os times voltam a se encontrar amanhã a partir das 21 horas no Clube Pinheiros para o segundo duelo dos playoffs. “Temos que pensar em um jogo de cada vez. Agora é pensar nos erros, entrar em quadra e tentar sair com a vitória”, disso o ala francano Márcio Dornelles.
(Franca Basquetebol Clube)

Nenhum comentário:
Postar um comentário