Em mais uma partida válida pela temporada regular da NBA, o Toronto Raptors foi derrotado, na noite desta quarta-feira (15/12), pelo Chicago Bulls por 110 a 93. Diante de seus torcedores, o time canadense não conseguiu superar a força do quadro comandado pelo ala Carlos Boozer, melhor homem em quadra com um duplo-duplo (34 pontos e 12 rebotes).
Pelos lados do Toronto, o principal nome foi o brasileiro Leandrinho. Com 21 pontos, o armador foi o cestinha de sua equipe, que ainda contou com a grande atuação de Joey Dorsey nos rebotes (13 no total), mas não o suficiente para impedir a derrota.
Além de Boozer, os Bulls contaram com a boa exibição do ala Luol Deng (19 pontos) e do pivô Joakim Noah, outro a conseguir um duplo-duplo (11 pontos e 11 rebotes). O armador Derrick Rose colaborou com 11 assistências para seus companheiros.
Com 16 vitórias em 24 jogos, o Chicago ocupa a terceira posição, porém ainda distante de Boston e Miami Heat que lideram a Conferência Leste. Já os Raptors acumulam agora 17 derrotas após 26 compromissos e ocupam a 11ª posição.
(Globo Esporte)

Nenhum comentário:
Postar um comentário