31 de janeiro de 2011

Vitória no sangue e na raça


No confronto entre as equipes com maior número de títulos da NBA o Boston Celtics - com 17 conquistas - não teve grandes dificuldades para derrotar o Los Angeles Lakers - que tem 16 -, por 109 a 96, no último domingo, fora de casa.

O cestinha do Celtics foi o ala Paul Pierce, com 32 pontos. Kevin Garnett, com 18 pontos e 13 rebotes, e Rajon Rondo, com 10 pontos e 16 assistências, também contribuíram para a oitava vitória da equipe nos últimos dez jogos.

O maior pontuador da partida, no entanto, foi o ala-armador Kobe Bryant, do Lakers, que anotou 41 pontos, sendo 17 apenas no segundo quarto. Mas a boa exibição do jogador não foi suficiente para evitar a segunda derrota seguida do time da Califórnia.

Destaques da partida:

Pelo lado dos Celtics, Paul Pierce brilhou com 32 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Ray Allen também fez uma ótima partida contribuindo com 21 pontos. Rajon Rondo mais uma fez teve um alto número de assistências, ao todo foram 16 e 10 pontos. E Kevin Garnett mesmo com um corte na cabeça, ele fez 18 pontos e pegou 13 rebotes, fazendoum double-double.
Já pelo lado do time da califórnia, Kobe Bryant brilhou fazendo 41 pontos, mas isso não evitou a segunda derrota seguida dos Lakers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário