A hora é agora para Nenê.
"Ele é um All-Star", disse recentemente o técnico do Philadelphia 76ers, Doug Collins. "Basta olhar os números."
Em sua nona temporada da NBA, Nenê tem uma média de 15,1 pontos e 7,6 rebotes em sua carreira. Ele também lidera a NBA com uma percentagem de 0,626, que é 41 pontos superior a Emeka Okafor do New Orleans Hornets e 60 pontos melhor do que o quatro vezes All-Star Dwight Howard, do Orlando Magic.
Infelizmente com um forte apoio dos eleitores on-line na China, Yao é o mais votado da Conferência Oeste de 2003 a 2009.
Yao, mais uma vez é o líder na votação dos fãs entre os pivôs do Oeste, mas ele está fora da temporada com uma lesão no pé, ou seja, o comissário da NBA David Stern terá que escolher um substituto.
Se David Stern escolher o substituto de Yao, entre os candidatos listados na cédula oficial do All-Star, que foi inaugurada em novembro, Nenê deve ser sua primeira escolha.
Andrew Bynum do Los Angeles Lakers está em segundo lugar atrás Yao, mas Bynum perdeu os primeiros 24 jogos da temporada e tem médias de 9,4 pontos e 6,7 rebotes.

Outros pivôs em disputa no oeste são Andris Biedrins, Marcus Camby, DeMarcus Cousins, Marc Gasol, Brendan Haywood, Chris Kaman, Robin Lopez e Emeka Okafor.
Nenhum dos jogadores tem sido tão constante e produtivo como Nenê, que marcou dois dígitos em 27 dos 31 jogos e gravou seis double-doubles - incluindo um de 27 pontos e 11 rebote.
"Ele tem pés grandes, mãos grandes e um toque de rodagem suave", disse Collins, que passou sete anos como analista da TNT e treinou All-Stars, como Michael Jordan, Scottie Pippen e Grant Hill. "Eu sempre disse que ele é um artilheiro relutante. Muito consistente. Ele é fantástico. "
"Ele tem uma habilidade de All-Star", disse George Karl. "Estamos felizes com ele, mas eu não acho que devemos estar satisfeitos."
Vamos, Brasil! Vamos, Brasil!
Assim como a China lançou seu apoio incondicional pelo Yao Ming durante os últimos nove anos, o Brasil pode dar um impulso para Nenê nas urnas virtuais durante a próxima semana, através da votação on-line no NBA.com.
Vote em Nenê para All-Star: nba.com

eh isso ae, estou com vc vamos colocar nene no jogo das estrelas
ResponderExcluirAcabei de votar no Nenê, e no Anderson Varejao mesmo machucado
ResponderExcluirnene allstar!
ResponderExcluirsoh falta 5 dias para votar
ResponderExcluirvamos votar em nene e derrick rose!