20 de dezembro de 2010
Mercado da NBA está em alta
O Orlando Magic surpreendeu neste sábado ao anunciar duas trocas, com o Washington Wizards e Phoenix Suns, que envolveram quase uma dezenas de jogadores. Entre os principais nomes estão Vince Carter, que agora defenderá o time do Arizona, e Hedo Turkoglu e Gilbert Arenas, reforços da equipe da Flórida.
Apesar de tentarem o acordo desde o verão passado, a negociação entre Orlando e Washington foi simples. Ao ceder o polêmico armador, suspenso por 50 jogos na última temporada por levar armas de fogo para o vestiário, o time da capital recebeu o ala Rashard Lewis.
O acordo foi feito depois de outra troca um tanto complexa. O veterano Vince Carter foi para o Phoenix Suns em uma mudança que envolveu seis jogadores (Marcin Gortat e Mickael Pietrus saíram; Hedo Turkoglu, Jason Richardson e Earl Clark chegaram), uma escolha na primeira rodada de 2011 e uma quantia em dinheiro.
Turkoglu de volta para casa
Na Flórida, o ala turco tentará repetir as boas atuações da temporada 2008/2009, quando ajudou a levar o Orlando à final diante dos Los Angeles Lakers.
– Estamos muito animados de dar boas-vindas a esses três jogadores à nossa família. Jason (Richardson) é um tremendo atleta que corre a quadra inteira, chuta bem e adora competir. Obviamente já estamos familiarizados com Hedo (Turkoglu) – disse o presidente do Magic, Otis Smith, que também avaliou suas perdas.
– Vince (Carter), Marcin (Gortat) e Mickael (Pietrus) fizeram muito pela nossa organização e nós o desejamos o melhor no futuro. Gilbert (Arenas) é uma estrela nessa Liga e estamos felizes em tê-lo. Desejamos o melhor a Rashard (Lewis) – completou.
Eleito três vezes para o All-Star Game, Arenas tem lutado contra as lesões e entrou em quadra somente por 47 vezes nas últimas três temporadas. Suas médias, no entanto, não são decepcionantes: 17,3 pontos e 5,6 assistências por jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário